oLhA a HoRa!!!

Quem sou eu

Minha foto
¯`*·.¸¸♥ღ°Quem é essa que me olha de tão longe, com olhos que foram meus?(Retrato antigo - Helena Kolody) ¯`*·.¸¸♥ღ° Quem é essa que me vê do lado de lá quando eu dela preciso cá? Quem é essa que está em mim e eu nela em hora sem fim? Quem é essa, quem sou eu?De tanta pressa o vento a levou...Fiquei eu Olho no olho O meu no seu Num retrato antigo Num estar comigo Num olhar só meu. (Janice Persuhn)¯`*·.¸¸♥ღ° De retralho em retalho tiram pedaços de mim de espaço a espaço costuram os vazios de mim de palavra a palavra descobrem eu sou mesmo assim. (Autópsia) ¯`*·.¸¸♥

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

domingo, 13 de fevereiro de 2011

As coisas boas da vida




Se apaixonar.
Rir até sentir o rosto doer.
Um banho quente.
Um olhar especial.
Receber cartas, e-mail, scraps
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar sua música preferida.
Um banho de espuma.
Uma boa conversa.
Praia.
Rir de você mesmo.
Rir sem absolutamente razão nenhuma.
Ter alguém pra te dizer que você que é bonita.
Rir por alguma coisa que você lembrou.
Os amigos.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.
Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos.
Bons sonhos.
Viajar.
Dançar.
Beijar na boca.
Passar o tempo com os amigos.
Ver os amigos e rir... rir muito!
Segurar as mãos de um amigo.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional...
Abraçar a pessoa que você ama.
Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia!

Sorria e aproveite as coisas boas da vida!
 





Texto sem autoria (site:palavras doces  imagem site 50 anos de filme )

PtD:Wilm@





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!