oLhA a HoRa!!!

Quem sou eu

Minha foto
¯`*·.¸¸♥ღ°Quem é essa que me olha de tão longe, com olhos que foram meus?(Retrato antigo - Helena Kolody) ¯`*·.¸¸♥ღ° Quem é essa que me vê do lado de lá quando eu dela preciso cá? Quem é essa que está em mim e eu nela em hora sem fim? Quem é essa, quem sou eu?De tanta pressa o vento a levou...Fiquei eu Olho no olho O meu no seu Num retrato antigo Num estar comigo Num olhar só meu. (Janice Persuhn)¯`*·.¸¸♥ღ° De retralho em retalho tiram pedaços de mim de espaço a espaço costuram os vazios de mim de palavra a palavra descobrem eu sou mesmo assim. (Autópsia) ¯`*·.¸¸♥

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MULHER NO PODER!!




As 10 primeiras medidas que serão tomadas pela primeira presidente mulher da história do Brasil:

- Programa Luzes para todas: Toda mulher terá direito a ir ao cabelereiro uma vez por semana.

- Saúde da Mulher: Aplicação de botox e implante de silicone em hospitais conveniados com o SUS.

- PAC - Programa de Aceleração do Casamento: nenhuma mulher poderá ser enrolada pelo noivo por um período superior ao de 12 meses.

- Ampliação de vagas para mulheres em estacionamentos. Aumento de até 30% no tamanho das vagas.

- Obrigatoriedade da comemoração de eventos como Natal, Ano Novo e Páscoa com os familiares da mulher.

- Criminalização de atos de violência doméstica contra a mulher como toalha molhada em cima da cama e tampa da privada levantada.

- Bolsa-bolsa: crédito mensal para que toda mulher tenha direito a comprar uma bolsa nova por mês.

- Medidas ambientais como o bolsa-depilação: desmatamento para evitar o encalhe.

- Fone Zero: cada mulher terá direito a escolher 3 números de telefone para falar com tarifa zero. A preferência será para o telefone da mãe, da irmã e da melhor amiga.

- Programa Minha casa, Minha família: Dá direito a mulher a trazer a mãe para morar com o casal, assim como irmão desempregado e demais parentes (programa vedado para primas e sobrinhas vindas do interior).

(do blog Meninas Maldosas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!