NOTA DE PESAR
07/04/2011 - 17:50É com grande pesar e consternação que nós Professores, funcionários e Comunidade Escolar dos Colégios Estaduais Tarquínio Santos e Ulysses Guimarães da Secretário de Estado da Educação do Paraná, Foz do Iguaçu, lamentamos a morte trágica dos alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e manifestamos um profundo respeito à dor dos familiares e amigos das vítimas do ataque ocorrido no dia de hoje, 7 de abril de 2011.
Na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. Segundo o hospital para onde foram levadas vítimas, 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo 4 em estado grave.
A escola municipal Tarso da Silveira, local dos ataques | Foto: Divulgação
A imagem acima reflete uma preocupação constante de nós profissionais em educação, nossos prédios possuem apenas uma saída, o que dificulta a saída das pessoas em caso de emergência!PtD:Wilm@
EsToU: de luto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!