oLhA a HoRa!!!

Quem sou eu

Minha foto
¯`*·.¸¸♥ღ°Quem é essa que me olha de tão longe, com olhos que foram meus?(Retrato antigo - Helena Kolody) ¯`*·.¸¸♥ღ° Quem é essa que me vê do lado de lá quando eu dela preciso cá? Quem é essa que está em mim e eu nela em hora sem fim? Quem é essa, quem sou eu?De tanta pressa o vento a levou...Fiquei eu Olho no olho O meu no seu Num retrato antigo Num estar comigo Num olhar só meu. (Janice Persuhn)¯`*·.¸¸♥ღ° De retralho em retalho tiram pedaços de mim de espaço a espaço costuram os vazios de mim de palavra a palavra descobrem eu sou mesmo assim. (Autópsia) ¯`*·.¸¸♥

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Na espera de uma esperança

Foz do Iguaçu amanheceu mais triste!

Parte nossa bela iguaçuense

 Isabelli Koutt da Silva

Partiu hoje as 9:30hrs a Guerreirinha Isabelli Kohut! Mais uma vítima da Leucemia!

Que tristeza meu Deus! Apenas uma criança! Um futuro enorme pela frente! A alegria da família!

Nossa Guerreirinha toda charmosinha... cheia de "caras e bocas"... cheia de vida!!! cheia de vontade de vencer!!!

É triste! É triste demais!
Dói no fundo da alma ver uma vida partindo por falta de um Doador Compatível!

Vai com Deus minha Guerreirinha encantadora! Que seja recebida aí com muita alegria... leve consigo todo o carinho de pessoas que aprenderam a te amar... Vamos sentir muita falta deste jeitinho doce de ser que só você tem!

Sua luta não foi em vão! Descanse em paz!

Nossos sentimentos a família, e a Andreia Lopes que foi quem nos trouxe a Isabelli para a Campanha e sempre demonstrou muito carinho e amor por esta criança Guerreira!

Obrigada a todos os envolvidos que de todas as maneiras lutaram para que o final fosse outro... infelizmente a doença não espera...

*fonte do site oficial: https://www.facebook.com/LEUCEMIAZERONOBRASILOFICIAL











O clicar acordou triste hoje, com essa notícia, na lembrança a conversa sobre afilhados com minha amiga Leni Dias Mendonça e Manoel, amigos, mas também padrinhos dessa garotinha linda, a quem aprendi a amar...brincalhona, meiga e carinhosa, amava competir com os primos Ana e Leonardo quem comia mais coxinhas de frango à passarinho... como toda criança, amava dormir na casa dos padrinhos e eu a olhar suas fotos belas, em uma pequena tela de celular...imaginava a bagunça, os risos, o converse até o adormecer...
Há pessoas que não precisam conviver conosco para amá-los, basta fazer quem a gente ama feliz e já estou lá...apaixonada também, sorrindo de orelha a orelha com as alegrias e também chorando com as tristezas...torcendo pelas notas, conquistas, descobertas e para ela o "doador(a) compatível" para as imagens aumentarem nos celulares de quem a cercava...
Mas somos do Criador e como Criaturas do Senhor, o seguimos, e sei também que nesses momentos não há palavra, mensagem, nem mesmo abraço que supere a ausência, do olhar, dos passos e especialmente da voz...apenas uma palavra que representa o existir para mim: Deus! Com Deus ela está! E como seres dele, agradecemos o tempo que nos deu Isabelli, obrigada por compartilharem comigo a bela relação de amor e carinho entre tios e padrinhos dela Leni e Manoel!Força, fé e coragem!Abraço!

Com um clique, você pode salvar vidas, doe medula óssea!Seja compatível com a esperança de milhares de "guerreirinhos" que lutam contra a Leucemia!
Ptd: Wilma
EsToU: Luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!