oLhA a HoRa!!!

Quem sou eu

Minha foto
¯`*·.¸¸♥ღ°Quem é essa que me olha de tão longe, com olhos que foram meus?(Retrato antigo - Helena Kolody) ¯`*·.¸¸♥ღ° Quem é essa que me vê do lado de lá quando eu dela preciso cá? Quem é essa que está em mim e eu nela em hora sem fim? Quem é essa, quem sou eu?De tanta pressa o vento a levou...Fiquei eu Olho no olho O meu no seu Num retrato antigo Num estar comigo Num olhar só meu. (Janice Persuhn)¯`*·.¸¸♥ღ° De retralho em retalho tiram pedaços de mim de espaço a espaço costuram os vazios de mim de palavra a palavra descobrem eu sou mesmo assim. (Autópsia) ¯`*·.¸¸♥

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

domingo, 26 de abril de 2015

Estado de Greve acaba e

PROFESSORES DE FOZ DO IGUAÇU E DO PARANÁ, RETOMAM ÀS RUAS E ENTRAM EM GREVE NOVAMENTE


Entenda porquê estava em ESTADO DE GREVE, e porquê decidi VOLTAR À GREVE!!
Entenda os motivos da retomada da GREVE!
Você sabia que a sua aposentadoria está ameaçada?
Por que nós servidores do Paraná, retomamos a GREVE:
• Para finalizar a Greve foi feito uma reunião de conciliação, esse acordo, o GOVERNO não cumpriu!
• Apresentou o PL 252/2015 à ALEP sem o acordo com o Fórum das Entidades Sindicais (FES).
• O Fundo Previdenciário NÃO TEM PROBLEMA FINANCEIRO e não deve ser mexido e PAGAR PELA MÁ GESTÃO do governo do Estado.
• O governo já aumentou a contribuição previdenciária dos ativos de 10% para 11%.
• Passará a cobrar à partir de abril/2015, dos aposentados, que eram isentos, 11% de contribuição previdenciária.
• No final de 2012, o governo pegou “emprestado” 600 milhões do Fundo Previdenciário para pagar as suas contas.
• Se aprovar o PL 252/2015 gastará 142,5 milhões todo mês do Fundo Previdenciário.
• O projeto propõe o desconto no Fundo Previdenciário retroativo a janeiro de 2015.
• Com desfalque de um bilhão e setecentos milhões por ano no Fundo Previdenciário.
• Esse fundo só deveria receber novos gastos com aposentadoria daqui a 25 anos.
• Com a migração de 33,5 mil aposentados para o Fundo Previdenciário (PL 252/2015), o governo antecipa gastos e prejudica a capitalização dos recursos desse fundo.
• Esse projeto do governo compromete totalmente as futuras aposentadorias dos servidores do Paraná.
• Se hoje o governo não tem dinheiro para pagar os servidores ativos. Você acredita que ele conseguirá recolocar novos recursos para esse fundo, como está prometendo?
Por tudo isso, venha participar dessa luta! Ela é de todos nós!

RETOMADA DA GREVE EM FOZ DO IGUAÇU E REGIÃO

APP Sindicato de Foz do Iguaçu, informa:

passeata Av JK. profissionais da educação de Foz e Região *foto: Wilma Rangel

INFORME SOBRE O ACAMPAMENTO
Após o ato público em frente ao NRE, será montado o Q.G de greve na Praça do Mitre. O acampamento será destinado ao Comando Unificado de greve (APP e Unioeste) e funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 08 às às 20 horas. Não haverá escala de revezamento das escolas, portanto, todos os educadores grevistas deverão comparecer diariamente ao QG, durante seu horário de trabalho.

 TODOS A CURITIBA
Vamos todos barrar o projeto de previdência. A APP-Sindicato/Foz fretou transporte para Curitiba, para enfrentarmos a decisão do governo de fazer tramitar com urgência o proposta que compromete a aposentadoria dos servidores.
O VEÍCULO SAIRÁ DE FOZ nesta segunda-feira (27), às 21h, na Praça do Mitre. Inscrições dos educadores de Foz serão recebidas até às 15h, pelo telefone (45) 3526-6134, com informação do nome e RG. Trabalhadores da região deverão informar os nomes e R.G aos comandos de greve de seu município.
A previsão de retorno é sexta-feira, 01.maio. Participantes da viagem deve levar equipamentos para o acampamento: barracas, roupas de cama e cobertores, roupa de frio, produtos de higiene pessoal, alimentos, protetor solar, etc. 

PtD: Wilm@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!