oLhA a HoRa!!!

Quem sou eu

Minha foto
¯`*·.¸¸♥ღ°Quem é essa que me olha de tão longe, com olhos que foram meus?(Retrato antigo - Helena Kolody) ¯`*·.¸¸♥ღ° Quem é essa que me vê do lado de lá quando eu dela preciso cá? Quem é essa que está em mim e eu nela em hora sem fim? Quem é essa, quem sou eu?De tanta pressa o vento a levou...Fiquei eu Olho no olho O meu no seu Num retrato antigo Num estar comigo Num olhar só meu. (Janice Persuhn)¯`*·.¸¸♥ღ° De retralho em retalho tiram pedaços de mim de espaço a espaço costuram os vazios de mim de palavra a palavra descobrem eu sou mesmo assim. (Autópsia) ¯`*·.¸¸♥

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

domingo, 8 de maio de 2016

Dia das Mães entre mães amigas!





Manhã maravilhosa, com direito a café da manhã e aula com essa "turminha" de amigos do Guga, que nesse tempo de Ensino Médio, se tornaram meus amigos, entre caronas, leva, traz de festas, acompanhar trabalhos de grupos, compra de presentinhos...o aproximar de mães, pais e a construção de novas amizades em reuniões, admirar os mestres em conversas sérias, defesas e até promover e organizar A FESTA...de formatura...Hoje a felicidade é isso, fazer parte dessa rotina, cheia de alegrias, hormônios e a certeza de que ser mãe é ter no caminho, todos os que acompanham a vida dos nossos filhos e no olhar saber o quanto nos fazem felizes! Obrigada professora Fernanda Rubio IFPR, pela excelente homenage.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!