oLhA a HoRa!!!

Quem sou eu

Minha foto
¯`*·.¸¸♥ღ°Quem é essa que me olha de tão longe, com olhos que foram meus?(Retrato antigo - Helena Kolody) ¯`*·.¸¸♥ღ° Quem é essa que me vê do lado de lá quando eu dela preciso cá? Quem é essa que está em mim e eu nela em hora sem fim? Quem é essa, quem sou eu?De tanta pressa o vento a levou...Fiquei eu Olho no olho O meu no seu Num retrato antigo Num estar comigo Num olhar só meu. (Janice Persuhn)¯`*·.¸¸♥ღ° De retralho em retalho tiram pedaços de mim de espaço a espaço costuram os vazios de mim de palavra a palavra descobrem eu sou mesmo assim. (Autópsia) ¯`*·.¸¸♥

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Geração Wi-fi...


RUMO AO PRECIPÍCIO...Decepcionante...



Rousseau
Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada.

Augusto Branco
Todos os dias o Sol nasce e te diz ?Bom dia!?. E em teu caminhar há sempre o vento a beijar-te o rosto e uma nova descoberta a te esperar. Viver e aproveitar estas coisas só depende de ti.

Thiago de Melo
Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.


Papa Francisco I
Devemos caminhar sempre, à luz do Senhor,  viver com essa irrepreensibilidade com que vivia Abraão.

Papa Francisco I
No caminhar, no construir, no confessar, às vezes há problemas, movimentos que não são propriamente os movimentos do caminho, movimentos que nos levam para trás.

Montaigne
Fica estabelecida a possibilidade De sonhar coisas impossíveis E de caminhar livremente em direção aos sonhos.



Eduardo Galeano
A utopia está no horizonte. Aproximo-me dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte se distancia dez passos mais além. Para que serve a utopia? Serve para isso; para caminhar.

Agostinho da Silva
Para o que ama a Verdade não há descanso nem termo, porque a vê no próprio caminhar, a surpreende no esforço contínuo da marcha; o amor da Verdade não é um desejo de chegar, mas o anseio de superar. Não me importa o resultado, mas o método...

Rato de Quermesse

Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar Me deu inteligência pra poder raciocinar Me deu maloqueiragem que é pra saber me virar Se não me deu dinheiro é que não vou precisar.


eStOu: passos finais de 2013!
pTd: Wilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!

Coletânea de Textos para prova parcial - Colégio Almirante Tamandaré

CONTEÚDO: O discurso social - Contexto, texto “O ócio é necessário, pois o tédio é criativo.”        O filósofo Mário Sér...