oLhA a HoRa!!!

Quem sou eu

Minha foto
¯`*·.¸¸♥ღ°Quem é essa que me olha de tão longe, com olhos que foram meus?(Retrato antigo - Helena Kolody) ¯`*·.¸¸♥ღ° Quem é essa que me vê do lado de lá quando eu dela preciso cá? Quem é essa que está em mim e eu nela em hora sem fim? Quem é essa, quem sou eu?De tanta pressa o vento a levou...Fiquei eu Olho no olho O meu no seu Num retrato antigo Num estar comigo Num olhar só meu. (Janice Persuhn)¯`*·.¸¸♥ღ° De retralho em retalho tiram pedaços de mim de espaço a espaço costuram os vazios de mim de palavra a palavra descobrem eu sou mesmo assim. (Autópsia) ¯`*·.¸¸♥

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

domingo, 10 de agosto de 2014

Broncas exemplares de nossos pais

FRASES QUE MEU PAI SEMPRE DIZ: 


- Você acha que dinheiro dá em árvore? (claro, dinheiro é de papel...e papel vem da onde?)

- Vá cuidar da sua irmã!( mas o pai aqui é você)


_ As vezes quando você diz algo, eu lembro de quando você era pequenininha!!! ( PAIE!)

- Você não vai mais ficar triste comigo né filhinha?! ( Não prometo nada)

- Ainda está acordada? ( Não, estou dormindo de olhos abertos)
( Hellen Isabel P - 9º C)

Dia dos pais: Broncas exemplares 

- Se você não lavar a louça vou tirar sua Internet! ( Sempre fala isso)

_ Você só lê esse livro menina??? ( É uma saga pai!)

- Você se veste como um piá! ( Cada um com seu estilo)

-Quando eu tinha sua idade... (xiii...começou!)

- Um dia você vai crescer e saber que a vida não é tão fácil como você pensa e descobrirá que é outro mundo, só não quero que se decepcione!!! ( eu sei, também te amo pai, quero sempre estar com você para o que precisar!)
(Amanda Senne, 9º C)

...

_ Quando tinha sua idade eu já trabalhava ( Trabalho infantil é ilegal...)

_ Filho meu não tira nota baixa!!!Olha esse boletim???? (melhor fazer o teste e DNA pai!)

_ Como assim, que roupas novas. Comprei muitas! ( sim e tinha a Moranguinho...)
( Fernanda Okumoto, Turma C)


-Eu não sou seu empregado moleque!! ( Eu sei...você é meu pai)



- Arruma essa cama menino!! ( Por quê? Se eu vou dormir de novo?)

- Entendeu o que eu disse?? ( O que você disse??)
( Matheus Phelipe Dias, 9º C)

- Não é para você sair de casa hoje! ( Já fui!)

_ Vai tomar um banho!! ( Mas hoje não é sábado)

- Vai ajudar sua mãe!!! ( mas ela se vira tão bem sozinha!!)

- Filho agradeça por eu não ser ruim...( Tá bom pai! Obrigado!Te amo!)
( Marcos Paulo, 9º C)
Homer Simpson  - homer-simpson Wallpaper

_ Trabalho tanto e ainda tenho que ser seu motorista. (E dirige super  bem)

- Larga esse celular!!! (Se eu largar vai quebrar)

Saí desse computador AGORA!! ( Não estou dentro dele...)

Vai se arrumar, está parecendo um Mendigo!
_ Me dá um dinheiro??


( Matheus F Medrado, 9° C)

_ Faça o que eu digo, não o que eu faço! ( ...??)
( Rodney Batista Júnior, 9º C)

Você quer apanha??? (Claro que não!)

Acorda que tem aula!! (tá pai! só mais um pouco: _ ronc...!!RONC!!)
(Leonardo V. de O., 9º C)

- Come toda essa comida, aí tem muitos REAIS indo fora! ( xii)
(Guilherme de F. Simonini, 9º C)
Quantas vezes tenho que repetir!!! (um milhão de vezes)
 ( Jéssica Fernanda, 9º C)


- Você só sabe reclamar da vida! (mas eu te amo!)

Não sou parente da Copel, economize energia elétrica! ( !!)
( Maria Vitória, 9º E)


Desliga o computador agora, se não você nunca mais mexe! ( mas estou fazendo trabalho!)



Desliga o vídeo game, agora! Já!! ( pelo menos deixa eu salvar??)

Posso sair? Meus amigos vão!!! - MAS VOCÊ NÃO É SEUS AMIGOS!! ( mas sou da mesma idade)
(Bryan Diniz Mossane, 9º E)


_ Você não é esse Justin Biber, ele não vai te levar a lugar nenhum!! ( Pai! Ele não é taxista).
(Maria Geovana, 9º E)

Coloca co chinelo senão vai pegar gripe! ( Pai, é ela que me pega!)
(Érica Bortoletto, 9º E)




Eu brigo com você, mas eu te amo filha! (Sei...)

 ( Karina Fiqueiredo, 9º F)

Dia dos Pais

Aguardem novas postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!