oLhA a HoRa!!!

Quem sou eu

Minha foto
¯`*·.¸¸♥ღ°Quem é essa que me olha de tão longe, com olhos que foram meus?(Retrato antigo - Helena Kolody) ¯`*·.¸¸♥ღ° Quem é essa que me vê do lado de lá quando eu dela preciso cá? Quem é essa que está em mim e eu nela em hora sem fim? Quem é essa, quem sou eu?De tanta pressa o vento a levou...Fiquei eu Olho no olho O meu no seu Num retrato antigo Num estar comigo Num olhar só meu. (Janice Persuhn)¯`*·.¸¸♥ღ° De retralho em retalho tiram pedaços de mim de espaço a espaço costuram os vazios de mim de palavra a palavra descobrem eu sou mesmo assim. (Autópsia) ¯`*·.¸¸♥

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Homenagem aos pais


Foz do Iguaçu, 28 de novembro de 2014

Queridos pais!(ou responsáveis)

         Venho com essa singela lembrança, lhe agradecer! Por ter me confiando, durante todo esse ano, o tesouro maior que você tem no seu lar! A joia mais nobre! O seu projeto de todas as horas do seu dia! Seu filho(a)!
         Muito obrigada por tê-lo(a), feito(a) tão terno(a), tão sincero(a), tão dedicado(a)! Obrigada por todos os dias encaminhá-lo até a carteira da escola, e me permitido estar com ele(a) e por meio dele(a) me realizasse tanto! Por meio do seu olhar, do seu sorriso, das sua voz, do seu “jeitinho” e principalmente do seu caráter! A educação que veio de ti, permitiu que o amor que tenho por ele(a), por várias vezes durante o ano, também se estendesse à família!
      Por isso, nesse período, em que a fé, a esperança, o amor e a fraternidade brota em nossos corações, digo-lhe que a família dele(a), também é “FERA” em ENSINAR!!
      Venho, lhe desejar, um Feliz Natal, e que a PAZ do seu lar, seja abençoada pela Sagrada família de Nazaré! Peço ao menino Jesus, que o(a) proteja, ilumine lhe dando saúde e muitas felicidades!

Carinhosamente!
Wilma Nunes Rangel
Mãe , Professora de Língua Portuguesa, e
 amiga na formação do(a) seu(sua) filho(a), 
PtD: Prof Wilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!