oLhA a HoRa!!!

Quem sou eu

Minha foto
¯`*·.¸¸♥ღ°Quem é essa que me olha de tão longe, com olhos que foram meus?(Retrato antigo - Helena Kolody) ¯`*·.¸¸♥ღ° Quem é essa que me vê do lado de lá quando eu dela preciso cá? Quem é essa que está em mim e eu nela em hora sem fim? Quem é essa, quem sou eu?De tanta pressa o vento a levou...Fiquei eu Olho no olho O meu no seu Num retrato antigo Num estar comigo Num olhar só meu. (Janice Persuhn)¯`*·.¸¸♥ღ° De retralho em retalho tiram pedaços de mim de espaço a espaço costuram os vazios de mim de palavra a palavra descobrem eu sou mesmo assim. (Autópsia) ¯`*·.¸¸♥

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

PrOfeSsOrA WiLma NuNeS RaNgEl

terça-feira, 10 de março de 2015

Detalhes que fazem sua vida

Valer a pena


Cada pessoa vive sua vida de uma maneira única, mas existem pequenos momentos e detalhes pelo quais todos passamos, pois é algo inevitável, tão certos quanto a morte:
847594827_5519d16acc
- Você certamente já “se perdeu” em um pacote de bolacha, dando voltas e mais voltas tentando achar aquela maldita cordinha que o abre;
DSC03930
- Você certamente, já olhou para os dois lados bem “disfarçado” em uma festa e deu uma “mãozada” rápida para roubar aquele docinho antes dos parabéns;
copo_d10
- Você certamente já encheu um copo de leite e depois descobriu que a lata do Nescau estava vazia;
crianca-escrevendo
- Você certamente já chegou à escola sem o tema pronto, e copiou correndo de algum colega durante a chamada;
0,,43993288,00
- Você certamente já ofereceu chocolate ou qualquer coisa que estava comendo para as pessoas com quem estava conversando no MSN, só para deixa-las com vontade;
espartano_escovando_dentes_2
- Você certamente já ficou apavorado, escovando os dentes por horas, por que tinha que consultar ao dentista;
Não esqueça de curtir esse post e me seguir no Twitter: @Diego_minilua ou me adicionar no Face: http://www.facebook.com/diegominilua.
1085267480_0c3180f62b
- Você certamente já andou no meio fio, imaginando estar na corda bamba;
Fitas-adesivas-V-Tape
- Você certamente já perdeu muito tempo, girando infinitamente o Durex até encontrar a ponta;
atrasado
- Você certamente já disse para alguém que estava chegando, mas nem tinha saído de casa ainda;
pen1
- Você certamente escreveu uma carta ou algo para alguém e jamais entregou;
mensagens-eu-te-amo3
- Você certamente se apaixonou por alguém e jamais se declarou.
Enfim, no fundo todos temos muitas coisas em comum, sejam elas pequenas ou grandes.

ATIVIDADE:

Continue o texto, usando a frase "chavão", localize na Internet imagens que possa ilustrar seu texto, imprima e cole abaixo do seu texto.

Use papel sulfite, passe a limpo!

Ótima tarefa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

cLiCou? CoMeNtA aÍ Vai!!